Alanis Morissette fala sobre a expectativa de retornar ao Brasil

25/01/2009 14:09

Na manhã de hoje, o Jornal O Dia traz no suplemento ‘Torquato’ uma entrevista concedida, através de uma teleconferência, pela cantora canadense Alanis Morissette.

Alanis Morissette


A cantora se apresenta em Teresina no próximo dia 28, no Atlantic City Club e traz a turnê do disco “Flavors os Entaglement”.

Durante a entrevista, Alanis falou da sensação de poder retornar ao Brasil e reencontrar com os fãs que sempre acompanharam sua carreira artística. “Amo a América do Sul, amo o Brasil e não estive por aí em alguns anos.

Conversei com meu empresário e diretor de turnê e falei que queria tocar aí. Eu e meus colegas de banda estamos excitados de poder ir. De certa forma, sinto que grande parte do público brasileiro esteve comigo durante toda minha jornada, do primeiro CD até hoje e isso é muito empolgante”, disse a canadense.

“Flavors os Entaglement” é o primeiro disco de estúdio de Alanis em quatro anos. Com seus 10 discos anteriores, incluindo o “MTV Unplugged” e o álbum “The Collection”, Alanis vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo tornou-se uma das mais influentes cantoras e compositoras da geração de artistas surgidas nos anos 90.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos nas Lojas Jet do centro, Riverside e Homero no preço de R$70,00 pista e R$150,00 Front Stage.

Voltar